Eu tive uma interessante jornada que me trouxe até onde estou hoje como uma pessoa e um performer. Como uma criança minha família enfrentou dificuldades financeiras e embora meus pais não sabiam quando o próximo salário viria, eles criaram um mundo de amor e segurança para minhas duas irmãs. Eu não posso imaginar uma infância feliz.
Durante o tempo que me lembro, a música tem desempenhado um papel enorme em minha casa. Através de uma vitrola velha (nossa única fonte de música), meu pai iria jogar o seu favorito discos clássicos a que magicamente transformou minhas irmãs e eu em twirling princesas bailarina. Junto com isso, a cada semana o meu pai faria grandes círculos vermelhos no jornal em torno de todos os shows gratuitos que ele pudesse encontrar. Como resultado desta exposição musical, com a idade de cinco Eu implorei aos meus pais para me deixar tocar violino. Depois de um ano de súplica implacável, minha mãe encontrou um professor que me daria 15 aulas minutos por semana. Ninguém mais iria concordar com isso porque eles estavam convencidos de que nenhuma criança poderia aprender com pouca instrução tal. Mesmo com esse compromisso de pequeno porte, que continuou a ser uma luta de anos para os meus pais para facilitar financeiramente lições. Serei eternamente grato pelos sacrifícios enormes que eles fizeram para me perseguir um amor ao longo da vida.
Eu estava de formação clássica através de aulas particulares, e sinfonias, há 12 anos, no entanto, no meio de meu estudo rigoroso, eu criativamente começou a explorar outros gêneros. Quando eu tinha 16 anos entrei para a banda de rock Stomp Em Melvin , e com meus 4 melhores amigos guy , rock and roll experientes.
De lá, eu escrevi meu solo de violino canção de rock que eu usei para competir no Miss Jr. Isso foi durante meu último ano e foi a minha chance de ganhar dinheiro da bolsa para que eu pudesse pagar a faculdade. Com o meu cabelo punk e talento de balanço, imprensado entre dois vestidos formais e concertos para piano, eu senti como se estivesse um milhão de milhas de distância da garota desfile típico graciosa. Devido a isso, fiquei chocado quando eu ganhei tanto o Gilbert eo concurso de Arizona. A partir desta Aprendi que se você for fiel a si mesmo, se você ficar para o que você acredita, as pessoas vão te amar pelo que você é e para quem você gosta de ser. Realmente não há mofo, além do cortador de biscoito que impomos a nós mesmos.No concurso nacional senhorita Jr eu era o runner up talento e pelos jornais eu era premiado com o título de ser o primeiro Punk Rock Jr. Mississipi
Meu violino continuou a trazer cor e aventura em todas as fases da minha vida. Eu levei-o comigo para Nova York quando fui na minha missão LDS para a Igreja Mórmon. Como eu servi o povo e minhas crenças compartilhadas com eles, eu cresci para amá-los tanto. Eu adoro ver as pessoas a encontrar maior felicidade como eles vieram a saber que há um propósito para a vida, que há um Pai Celestial que os ama, e que Deus tem um plano para eles. Eu me senti tão privilegiado para compartilhar meu amor e meu Deus talento dado de música com tantas pessoas incríveis.
Eu estou acalmando ir à escola estudar na BYU Recreação Terapêutica. Estou planejando trabalhar com adolescentes em situação de risco no futuro. Do lado, eu jogo com bandas aleatória para se divertir, mas eu adoraria participar de uma banda, ou seguir carreira solo na música. Há muito poucas coisas que eu amo mais do que estar no palco e realizar, mas mais do que tudo, eu quero ser um modelo positivo para os adolescentes.Através do meu estilo único de tocar, eu quero provar que você não tem que obedecer para ser aceito. O maior valor vem de amar a si mesmo por quem você é.
Lindsey, uma violinista que toca transmitindo muitos sentimentos.
é uma ótima violinista, é exemplo de que você pode tocar
do seu jeitinho especial q todos nós temos, até mesmo quem não toca
sente que ela tem algo especial.
By: Adm
Fonte: Lindsey
Nenhum comentário:
Postar um comentário